domingo, 22 de março de 2009

Bem perto daqui, para não dizer o contrário...

[Nelson Tembra] O Governo do Pará, a Terra de Direitos, contratou uma empresa bem perto daqui, para não dizer o contrário, no 'visinho' Estado de São Paulo, para cuidar da sua assessoria de imprensa. Trata-se da Ex-Libris Comunicação Integrada , representada por Célia Moreno, Daiane Oliveira e Fernanda Mira.

O administrador do Blog recebeu o press release informando que Cerca de 54 índios das aldeias Kayapó, localizadas nos municípios de São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte e Pau D'Arco, no sul do Pará, estão em Belém para participar dos exames supletivos especiais de conclusão do ensino fundamental.

A programação cumpriria a Resolução nº. 541, de 15 de dezembro de 2008, do Conselho Estadual de Educação, que autoriza a Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) a realizar exames supletivos especiais em nível de conclusão do ensino fundamental para comunidades indígenas.

Respeitados nativos na área de atuação profissional já manifestaram insatisfação, pois na Terra de Direitos parece que não possuem direitos de preferência...

Nenhum comentário: