A governadora Ana Júlia Carepa deu a solução para o grave estado terminal da saúde pública, não só no Pará, mas em todo o Brasil.
Segundo ela, a culpa é da extinção da famigerada CPMF e a solução seria criar mais impostos, como se não bastasse a já insurpotável carga que possuimos. Francamente, governadora, a administração municipal do ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, por exemplo, usufruiu dos recursos da CPMF, assim como também o atual, Duciomar Costa, e o que se vê é a saúde pública em verdadeiro estado de coma e cada vez pior. Mais contradição entre o discurso e a prática para registro...
3 comentários:
Eu me arrrapendo amargamente de ter votado nela, na minha ignorância cheguei a pensar que o Pará seria uma terra de direitos.E ESTA SENDO UMA TERRA DE DIREITOS, PORÉM, TOTALMENTE VIOLADOS.Ajudo os professores a enterrar o atual governo.
Também devemos 'clarear' a mente das pessoas para que votem corretamente nas próximas eleições, assim não teremos de 'sepultar' nenhum segmento governamental. Veleu o comentário!
...e tenho dito!
Postar um comentário