sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lula não sabia da homenagem de Valesca Popozuda

Pela primeira vez, um presidente da República vai aparecer nas páginas da “Playboy”. A edição especial da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (20), com Valesca Popozuda na capa, promete causar polêmica. Numa das imagens, a funqueira - nua e de quatro - aparece admirando uma foto de Lula.

A foto faz referência ao encontro da loura e Lula, ocorrido em dezembro durante visita do presidente da República ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. “Ele me recebeu muito bem, fiquei muito feliz" - festeja Valesca.

Ela fez questão de destacar que "a Marisa (primeira-dama) pode ficar tranquila, pois tenho um enorme respeito pela figura do presidente”, garante a musa, que encontrou uma maneira de "prestar suas contas" ao Governo Federal: “Todos os pedreiros que trabalhavam em obras do PAC pararam pra acompanhar meu ensaio. Se houver algum atraso nos prazos, eu sou diretamente responsável!”, ri a Popozuda.

A notícia sobre a foto de Lula nas páginas da “Playboy”, entretanto, pegou o Palácio do Planalto de surpresa. Ninguém na Secretaria de Comunicação da Presidência, em Brasília, fala sobre o assunto, mas sabe-se que a revista não pediu nenhuma autorização para usar a imagem de Lula no ensaio da funqueira.

Advogados bem informados deixaram escapar uma informação: antes de rodar a edição, a direção da Editora Abril certificou-se com profissionais da Advocacia especializados em direito de imagem e ações reparatórias por dano moral, que não haveria nenhum risco em que a funqueira, nua, deixar-se fotografar admirando sobre o edredon do leito, uma foto do presidente da República.

Fonte: www.espacovital.com.br

Nenhum comentário: