segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Direito Agrário Ambiental e Gestão Sustentável do Agronegócio são tema de palestras promovidas pela OAB/RS

O evento ocorre na terça-feira (03/11), às 19h30min, com entrada franca.

A OAB/RS e a ESA promovem: Direito Agrário Ambiental e Gestão Sustentável do Agronegócio, na terça-feira (03/11), às 19h30min, com entrada franca, no auditório da ESA(R.Washington Luiz, 1110, 8º andar, Porto Alegre/RS).

Confira as palestras:

Princípios Universais do Direito Ambiental - Wellington Pacheco Barros - (Desembargador aposentado do TJRS. Advogado. Comendador do Mérito Universitário da UFSM. Professor do I-UMA. Membro da Associação Brasileira de Direito Agrário – ABDA e da Academia Brasileira de Letras Agrárias – ABLA. Conferencista e autor de diversas obras em Direito Agrário e Ambiental)

Direito Agrário, Agronegócio e Segurança Alimentar: panorama nacional e internacional - Darcy Walmor Zibetti (Doutor em Direito. Advogado. Procurador Federal Inativo do INCRA/RS. Coordenador Regional da Associação Brasileira de Direito Agrário – ABDA. Membro da Academia Brasileira de Letras Agrárias – ABLA, da União Mundial dos Agraristas Universitários – UMAU e do Instituto de Advogados do RS – IARGS. Conferencista e autor de diversas obras em Direito Agrário. Professor do I-UMA)

O Direito Agrário e o Direito Ambiental como ferramentas de promoção do agronegócio e da sustentabilidade - Albenir Querubini (Especialista em Direito Ambiental e Mestrando em Direito pela UFRGS. Membro da Associação Brasileira de Direito Agrário – ABDA. Professor do I-UMA. Pesquisador integrante do Grupo de Pesquisa e Extensão “Ecopersonalismo, Direito e Ambiente” da UFRGS)

As inscrições podem ser realizadas na ESA (R.Washington Luiz, 1110, 7º andar). Para mais informações: (51) 3211.0669 ou (51)3287.1831 E-mail: esa@oabrs.org.br

Nenhum comentário: