terça-feira, 3 de novembro de 2009

MMA: Paralisação em protesto no dia 5

Os servidores da carreira de Especialistas em Meio Ambiente e do Plano Especial de Cargos, dos quadros efetivos do MMA, reunidos em assembleia, no dia 29.10, organizada pela Seção Sindical do Sindsep-DF no MMA e Associação dos Servidores do MMA, deliberaram realizar um ato de paralisação em protesto, nesta quinta-feira, dia 5.11, para que a direção do MMA encaminhe, com a devida celeridade, o processo de implementação de novas tabelas salariais e de reestruturação da carreira, considerando que, até o momento, não se manifestou, oficialmente, a respeito da proposta final dos servidores que recebeu em 23.09, reiterada, por meio do requerimento protocolado no dia 19 de outubro (EG 351) . Durante o Ato os servidores tentarão ser recebidos pela direção do MMA, para tentar obter informações a respeito do encaminhamento da proposta.

Os servidores aproveitaram para renovar sua participação no calendário de lutas, aprovado na plenária nacional da Condsef, ocorrida em Brasília, dia 24.10. A assembleia encerrou-se com o grito dos servidores, "Agiliza Minc".

Calendário de lutas dos servidores do MMA:

5.11 - Ato de paralisação, a partir das 9h, na portaria da sede do MMA, seguida de Assembleia para eleição de delegados à Plenária Nacional dos Servidores do MMA, IBAMA e ICMBio.

11.11 - Paralisação de 24 horas, pelo atendimento das reivindicações gerais dos servidores federais, aprovadas pela plenária da Condsef, de 24.10, como aumento do auxílio-alimentação e data-base e específicas de cada setor, como novas tabelas salariais.

12.11 - Plenária Nacional dos Servidores do MMA, IBAMA e ICMBio, às 9 h, no auditório da Condsef, que visa organizar a categoria para a intensificação nacional da luta.

24.11 - Paralisação de 24 horas, pelo atendimento das reivindicações gerais e específicas dos servidores federais.

Nenhum comentário: