sábado, 17 de outubro de 2009

IV Seminário Internacional de Radiojornalismo

Adilson Arantes, Eliana Caruso e Valério Fabris são presenças confirmadas

O IV Seminário Internacional de Radiojornalismo já conta com presenças de peso, de norte a sul do país. Entre as emissoras que confirmaram presença recentemente estão as rádios Banda B, com Adilson Arantes; Roquette Pinto, com Eliana Caruso; e Inconfidência, representada por Valério Fabris.

Adilson Arantes é coordenador de jornalismo da Rádio Banda B, de Curitiba, que, após sua reestruturação, se transformou em sucesso de público e audiência, chegando até a disputar espaço com emissoras FM.

Eliana Caruso vem obtendo reconhecimento pelo seu trabalho como presidente da Rádio Roquette Pinto, do Rio de Janeiro, que mescla programas culturais com música e informação de qualidade.

Já Valério Fabris é presidente da Rádio Inconfidência, de Minas Gerais, escolhida a melhor emissora de rádio do Brasil no Prêmio Aberje 2009.

Para saber mais informações sobre os outros painelistas já confirmados, siga o Seminário de Rádio no Twitter - http://twitter.com/seminario_radio.

Acompanhe as novidades e saiba como participar. Acesse http://portalimprensa.uol.com.br/seminarioderadio/inscrevase.asp e inscreva-se!

Nenhum comentário: